LIVROS e EBOOKS em ordem alfabética :  A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9


Escritores do Brasil :  A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


Escritores Americanos :  A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


Escritores Internacionais :  A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


Escritores da Inglaterra e UK :  A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


Livro Infantil e Infantojuvenil :  A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

EU FUI A MELHOR AMIGA DE JANE AUSTEN

Cora Harrison

EU FUI A MELHOR AMIGA DE JANE AUSTEN . ebooklivro.blogspot.com  -EU FUI A MELHOR AMIGA DE JANE AUSTEN :  A escritora Cora Harrison recria, em 'Eu fui a melhor amiga de Jane Austen', o diário de Jenny Cooper, prima e amiga da escritora inglesa Jane Austen, revelando a fase de adolescência das duas. A obra, que mescla dados reais e ficção, traz um retrato da sociedade britânica de 1790, onde os bailes aristocráticos, com seus trajes luxuosos e repletos de todas as etiquetas sociais e códigos de galanteio, refletiam o ritual de convenções que envolvia a educação da mulher naquela época, a fim de receber a tão esperada proposta matrimonial. Apresentando pequenos romances, amores prematuros, casamentos por dinheiro, descobertas e aprendizados sobre a vida e o amor, o livro recria a atmosfera dos romances da própria autora de 'Orgulho e Preconceito'. Obra de Cora Harrison... livros ebooks comparar preços comprar online  Livraria Cultura . Livraria Martins Fontes . Livraria Saraiva . Pontofrio . FNAC . Walmart . Livraria da Folha . Casas Bahia . Extra . Buscapé

Livraria-Martins-Fontes-.-ebooklivro[3]

 


-ebooklivro.blogspot.com-_thumb718_t