LIVROS e EBOOKS em ordem alfabética :  A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9


Escritores do Brasil :  A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


Escritores Americanos :  A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


Escritores Internacionais :  A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


Escritores da Inglaterra e UK :  A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z


Livro Infantil e Infantojuvenil :  A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

EU SOU TREZENTOS, EU SOU TREZENTOS E CINCOENTA (ebook)

obra de Mário de Andrade organizada por Telê Porto Ancona Lopez

EU SOU TREZENTOS, EU SOU TREZENTOS E CINCOENTA (ebook)  . ebooklivro.blogspot.com  -EU SOU TREZENTOS, EU SOU TREZENTOS E CINCOENTA (ebook) :  Eu sou trezentos, eu sou trezentos e cincoenta: Mário de Andrade visto por seus contemporâneos.O título deste livro é retirado do verso de abertura de um famoso poema de Mário de Andrade, “Eu sou trezentos...” (1929), que faz parte do livro Remate de Males. Percebe-se na leitura do poema o caráter múltiplo, que tanto define a personalidade deste grande autor e também a multiplicação de vivências. E é sobre vivência/convivência de que trata este livro, afinal ele é formado por depoimentos de pessoas que conviveram com Mário de Andrade. Aqui temos testemunhos privilegiados de quem efetivamente partilhou experiências das mais diversas com o autor; textos de personalidades como Antonio Candido, Décio de Almeida Prado, Rachel de Queiroz e outras. Obra de Mário de Andrade organizada por Telê Porto Ancona Lopez... livros ebooks comparar preços comprar onlineLivraria da Travessa . Livraria da Folha . Americanas . Livraria Cultura . Casas Bahia . Livraria Saraiva . FNAC . Walmart . Livraria Martins Fontes . Pontofrio . Buscapé . Bondfaro . Extra

 


Livraria-da-Travessa-.-ebooklivro.bl[2]



ebooklivro.blogspot.com-_thumb